Compartilhe essa Notícia:


O município de Paulo Ramos se transformou num canteiro de obras na atual administração do Prefeito Adailson Machado (PP). Em pouco mais de 6 meses, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, executou várias obras em todo o município.

O chefe do Executivo Municipal tem feito uma maratona de visitas a essas obras, que são realizadas tanto na sede como nos povoados da zona rural do município.

Para o prefeito, que além de cumprir com a sua agenda na Prefeitura e ir em busca de recursos para o município, é uma satisfação conferir pessoalmente o andamento das obras. "Eu acho muito importante a presença do prefeito no andamento das obras, a fim de acompanhar de perto o trabalho que está sendo realizado, até mesmo para assegurar a qualidade dos serviços", disse Adailson Machado.

Somente na segunda (19) e terça-feira (20), ao lado da sua esposa, a Secretária de Saúde Dulce Maciel, o gestor esteve vistoriando várias obras, entre elas o início dos trabalhos de reforma da antiga delegacia de Polícia Civil da cidade; o andamento dos trabalhos de construção de uma sala de Raio-X no hospital Dr. Carlos Macieira e os trabalhos de construção de sarjetas nas ruas dos bairros Buriti, Xexeu e Mutirão, que foram pavimentadas e receberam meio-fios.

Destaca-se também a construção de uma ponte de concreto na estrada do povoado Cobrinhas. Durante décadas, os moradores daquela comunidade ficavam isolados e sem acesso à cidade no período chuvoso, devido à falta de manutenção das pontes de madeira na estrada que dão acesso ao povoado.




Recebimento de equipamentos novos que foram comprados para as instalações no hospital.








Na área da capina, os trabalhos seguem sendo feitos nas ruas, avenidas e praças da cidade.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA