Compartilhe essa Notícia:

O conduzido estava jurado de morte. O filho da vítima e mais um indivíduo de Bacabal já tinham premeditado mais um homicídio para vingar a morte do idoso.

A guarnição da Polícia Militar de Lago da Pedra realizou ontem (20) uma operação na cidade que resultou na prisão de três indivíduos, sendo um deles suspeito de homicídio contra um idoso de 68 anos no Bairro Vieira Neto, ocorrido no último dia 16 deste mês. (Veja AQUI

O suspeito, identificado pelas iniciais F.B.A., foi preso por volta de 12h20m no Bairro Serra Dourada. Com ele foi apreendida uma moto Yamaha de cor vermelha. Por meio de informações de populares, os agentes descobriram que ele estava jurado de morte pelo filho do idoso assassinado.

O filho da vítima já tinha premeditado o homicídio, e estava numa residência junto com outro indivíduo da cidade de Bacabal, ambos prontos para cometer o ato de vingança. Porém, a polícia chegou a tempo e também prendeu os dois. Com a dupla, os agentes apreenderam um revólver calibre 38, 5 munições, uma moto Honda Pop e dois celulares. Eles teriam cometido um assalto na cidade de Alto Alegre do Maranhão em que tomaram a moto.

Na delegacia, os indivíduos confessaram que estavam se preparando para cometer o assassinato.

As informações são de que F.B.A. e o filho do idoso já tinham uma rixa de muito tempo e quando aconteceu o assassinato no último dia 16, o idoso não era o alvo, mas acabou sendo a única vítima fatal por não ter conseguido correr.

Na mesma data, outras duas tentativas de homicídio aconteceram no município. A Polícia Civil ainda está investigando se os crimes possuem ligação.

Mais informações

- Idoso é assassinado a tiros na calçada de casa em Lago da Pedra: https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/07/idoso-e-assassinado-tiros-na-calcada-de.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA