Compartilhe essa Notícia:

 

Nesta semana, o deputado estadual Vinícius Louro (PL) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para abordar a questão dos transtornos causados pela falta de água na cidade de Pedreiras. O Blog do Carlinhos publicou uma postagem intitulada "Vinicius Louro ressurge como a pessoa que lutou para resolver o problema da falta de água em Pedreiras'', comentando o pronunciamento do deputado.

Na postagem, chegamos a citar que Vinícius Louro se colocou como ''Pai da Criança'' na resolução do problema, quando a Caema já tinha anunciado que a situação havia sido resolvida. 

Ontem (14) à noite, o parlamentar entrou em contato com o Blog e falou sobre a postagem. Vinícius Louro fez esclarecimentos acerca do seu trabalho para que a água retornasse, e também fez críticas ao Blog. Leia abaixo: 

"Olá Carlinhos do Blog, como você está, tudo bem? Eu estava lendo essa matéria da Caema que tu postou, tu é dono de dizer que quando faço alguma coisa é porque quero ser "Pai da Criança", e não é a primeira vez, você tem algo contra mim. O tema da falta de água, desde quando teve início em Pedreiras, eu já vinha trabalhando nele, principalmente na Casa Civil, fazendo cobranças, buscando informações e querendo resolver as coisas. Foi com esse conhecimento de causa que me manifestei na tribuna da Assembleia. Já deve ser a segunda ou terceira matéria que você coloca nesse sentido, mas devia colocar a do reservatório de água, que nós colocamos um projeto para acabar com a falta d'água em Pedreiras, aviso logo isso para não sair dizendo de novo que sou "pai da criança"", disse o deputado numa mensagem de áudio. 

Sobre a questão do deputado suscitar que o blog sempre o coloca como "Pai da Criança'', é importante frisar que isso já é um estigma que a família Louro recebeu bem antes do Blog do Carlinhos existir, inclusive já era conhecido na época em que seu pai, Raimundo Louro, era deputado estadual, em que a população já brincava utilizando o termo "pai da criança". 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA