Compartilhe essa Notícia:

 


São Roberto é o município do Médio Mearim que está sendo mais castigado pelas fortes chuvas que vem caindo nos últimos dias em nossa região. A cidade sofre com enxurradas, alagamentos e outros transtornos decorrentes do forte período chuvoso.

Vários municípios e povoados também estão sofrendo nesse período, registrando enxurradas e outros problemas, mas nenhuma outra localidade se compara à cidade de São Roberto, principalmente na sede, onde os moradores sofrem com as fortes correntezas nas ruas próximas aos córregos.


A prefeita Danielly Trabulsi (PTB) está atenta aos problemas, averiguando de perto os prejuízos causados pelas fortes chuvas. “Os trabalhos emergenciais estão sendo feitos o mais rápido possível, nossas equipes estão realizando as medidas necessárias como reparos de buracos, limpeza das vias públicas, retirando barro das vias", disse Danielly Trabulsi.

Na manhã de sexta-feira (19), durante a visita do secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, a prefeita apresentou a situação e pediu providências do Governo do Estado, no sentido de promover a assistência e recursos necessários para minimizar os prejuízos ocasionados pelas fortes chuvas.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA