Compartilhe essa Notícia:


O Presidente da República Jair Messias Bolsonaro (sem partido) esteve em visita à cidade de Alcântara, Maranhão, na manhã desta quinta-feira (11), para entrega de 125 títulos de propriedade de terra a famílias maranhenses.

Na ocasião, ao lado do senador Roberto Rocha, Bolsonaro mandou um recado para a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB), demonstrando que a gestora possui um grande prestígio junto ao governo.

"Olá Maura Jorge, prefeita de Lago da Pedra, obviamente eu queria que você estivesse conosco aqui, mas as condições não foram favoráveis a você. Não faltará oportunidade, conte com a gente e estou torcendo por você; forte abraço, Maura", disse Bolsonaro no vídeo.

Por sua vez, Maura usou as redes sociais para expressar o sentimento de gratidão e retribuiu a demonstração de amizade com palavras de carinho. "Por razões pessoais não pude ir ao encontro do nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro, agradeço o carinho de sempre e compreensão pela minha ausência. Conte sempre, incondicionalmente, com sua amiga Maura Jorge", disse a Prefeita de Lago da Pedra.

Maura Jorge foi uma das poucas prefeitas para quem o Presidente Bolsonaro pediu votos diretamente na campanha eleitoral de 2020.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA