Compartilhe essa Notícia:

O ônibus costuma transportar trabalhadores rurais dos municípios de nossa região, especialmente de Lago da Pedra, Poção de Pedras, Pedreiras e Trizidela do Vale. 


Passageiros que viajavam num ônibus que saiu do Médio Mearim passaram por um grande susto na manhã do último domingo (31), após o coletivo tombar na BR-163, no município de Nova Mutum, em Mato Grosso. 

A informação é da Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho da rodovia federal onde foi registrado o acidente. O ônibus de cor branca, pertence à empresa pedreirense Hélio Turismo, responsável por transportar trabalhadores rurais dos municípios de nossa região, especialmente de Lago da Pedra, Poção de Pedras, Pedreiras e Trizidela do Vale. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada às 11h para atender o acidente e auxiliar no controle do tráfego no local.

Conforme a Rota do Oeste, havia 39 pessoas no ônibus. As equipes de resgate prestaram atendimento aos ocupantes do coletivo e todos assinaram termo de recusa de encaminhamento médico, pois não tiveram ferimentos.


- Com informações de Folha Max
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA