Compartilhe essa Notícia:

 



Uma mulher, que aparentemente sofre de problemas mentais, vem causando prejuízos e preocupações em moradores e condutores de veículos na estrada entre os municípios de Lago da Pedra (MA) e Lagoa Grande do Maranhão.

De acordo com informações de testemunhas, a mulher anda aterrorizando as pessoas que tentam trafegar pela MA-245, na altura do povoado Encruzilhada, na zona rural de Lago da Pedra (MA). Completamente nua, a mulher anda na pista armada com facão, foice, ou com galhos de árvore e ameaça quem estiver passando pela via.

Na manhã da última segunda-feira (1º), ela chegou a danificar uma camionete que trafegava na rodovia. Descontrolada, ela quebrou a porta e a janela do automóvel usando uma foice, e tentou atacar os ocupantes do veículo.

Nesta quarta-feira (03), ela voltou a causar pânico nos moradores, pondo em risco a vida de condutores de veículos. Um vídeo registrado por testemunhas, mostra o momento em que ela arremessa um galho de árvore na direção de um motociclista que passava pelo local. Por pouco ele não é atingido pelo objeto. Segundo informações, a mulher reside no povoado.

As autoridades de saúde do município precisam ficar atentas para a situação, pois a mulher requer tratamento especializado imediato.




LEIA TAMBÉM:


Mulher com problemas psiquiátricos destrói camionete em Lago da Pedra 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA