Compartilhe essa Notícia:

 


Na manhã dessa segunda-feira (1º), uma cena curiosa e preocupante assustou os motoristas que trafegavam na MA-245, na altura do povoado Encruzilhada, zona rural do município de Lago da Pedra (MA).

Uma mulher, que segundo informações, tem transtornos mentais, teria surtado e, armada com uma foice, invadiu a pista e começou a atacar os carros que tentavam trafegar pela via. A motorista de uma camionete que foi atacada gravou um vídeo relatando o ocorrido. Nervosa, a mulher conta que ia passando pela estrada, quando foi surpreendida pela agressora. Parte de uma das laterais do veículo ficou bastante avariada. Estilhaços do vidro caíram no interior do automóvel. A mulher ainda tentou atacar os ocupantes do veículo, mas estes saíram e se abrigaram em uma residência próxima.

Segundo informações, não é a primeira vez que um episódio semelhante envolvendo a mulher acontece. Em outras ocasiões, ela chegou a ficar despida na pista ameaçando os motoristas. Este é um caso para que a Secretaria Municipal de Saúde acompanhe de perto, pois a mulher representa um risco para a população e para si mesma.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA