Compartilhe essa Notícia:

 

Nesta madrugada de quarta-feira (10), morreu em um hospital de São Luís, Márcio Vinícius. Ele era filho do prefeito Alexandre Lavepel, de Conceição do Lago Açu (MA). O jovem de cerca de 37 anos é mais uma vítima de complicações causadas pela Covid-19. O prefeito está em Brasília, fez o comunicado em suas redes sociais hoje cedo e está regressando para o Maranhão.

“Cabe a mim com grande tristeza e uma dor imensa no meu coração, comunicar a todos o falecimento do meu filho, Márcio Vinícius. Ele lutava contra a Leucemia há mais de 10 anos e foi diagnosticado com Covid-19 nos últimos dias, não resistindo aos sintomas veio a óbito na madrugada desta quarta-feira. Eu estava em Brasília quando soube da notícia e já estou voltando para ver meu filho pela última vez. Peço a oração de todos vocês, pois este momento não está sendo fácil para mim. Que Deus coloque você no num bom lugar filho onde não tenha dor, nem sofrimento. Te amo muito!”#luto🖤

https://www.instagram.com/p/CLHDrQ0hhaj/?igshid=fg4wc4739d9d

 A prefeitura de Conceição do Lago Açu emitiu uma nota lamentando a morte e anunciando luto oficial por 3 dias.

 


“Lamentamos profundamente o falecimento do filho do Prefeito Alexandre Lavepel, Márcio Vinícius que não resistiu a uma parada cardíaca em decorrência da Covid-19. Além disso ele já lutava contra a Leucemia há mais de 10 anos. Em nome de todo povo lagoaçuense, nos solidarizamos com o prefeito, demais familiares e amigos.

Fica decretado também o luto oficial por 3 dias, a partir de hoje, 10 de fevereiro de 2021.”

Nos grupos da rede social de vários municípios, em especial de Conceição do Lago Açu são inúmeras as homenagens ao jovem, além de palavras de conforto para família. Ele não era natural do município, mas sempre se mostrou um amigo e parceiro do povo lagoaçuense desde que seu pai começou a fazer política no município.

homenagens, clique nas fotos 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA