Compartilhe essa Notícia:

Bolsonarista declarado, Dr. Bomfim conseguiu se reeleger com votação histórica em seu município

Na noite do último domingo (07), o prefeito de São Pedro dos Crentes, Dr. Lahésio Bomfim (PSL), confirmou à imprensa local que disputará as eleições de 2022 como candidato a Governador do Maranhão.

Bem avaliado e anticomunista declarado, Dr. Bomfim conseguiu se reeleger prefeito com votação histórica com mais de 90% dos votos válidos, elegendo também todos os nove vereadores da sua cidade pelo seu partido.

Bomfim é o único prefeito do Maranhão a doar seu próprio salário para construção de casas populares em sua cidade

Com caraterísticas conservadoras e DNA bolsonarista, Dr. Lahesio já é considerado o pavor da esquerda no Maranhão. O governador, Flávio Dino (PCdoB), que foi reeleito em 2018 no primeiro turno com quase 60% dos votos, teve míseros 14,75% em São Pedro dos Crentes, cidade administrada por Bonfim.

No município, o presidente Jair Messias Bolsonaro mantém sua alta popularidade graças ao trabalho e boa avaliação do prefeito Bomfim, seu principal apoiador no Maranhão.


Em alta, o prefeito Lahesio Bomfim, defensor ferrenho do governo Bolsonaro, pode ser a única via real de mudança na eleição para o governo do Maranhão ano que vem. O gestor informou ainda, que está programando uma grande agenda de visitas para percorrer todos os municípios do Maranhão.

Ele irá concorrer a eleição contra o atual vice-governador Carlos Brandão, o senador Weverton Rocha e o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, que já se declararam pré-candidatos.


Com informações O Portal

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA