Compartilhe essa Notícia:


Na madrugada desta segunda-feira (1), mais um caso de assassinato ocorreu em Lago da Pedra, dessa vez a vítima foi um jovem identificado como Vitor Hugo, ou como era mais conhecido, "Vitor da Joçandra". 

A vítima morava há cinco anos no povoado Alto Alegre com uma mulher, tendo dois filhos com a mesma. De acordo com informações, ele veio foragido da polícia de Goiânia, tendo chegado no município inclusive com uma tornozeleira eletrônica, na qual ele teria arrancado e jogado num matagal. 

No povoado, ele era descrito como um indivíduo que não se envolvia em confusão com a comunidade. Porém, Vitor se separou da mulher e passou a residir no Bairro Serra Dourada, onde acabou sendo morto. 

As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil está investigando o crime, e trabalha na linha de que se tratou de um acerto de contas. 
 
Mais informações

A morte de Vitor marca o sexto assassinato ocorrido em Lago da Pedra apenas nesse ano. Também na madrugada, um idoso do Povoado Alto Alegre foi baleado e morto após reagir a um assalto. (Leia AQUI).

No último dia 28, também no Bairro Serra Dourada, Leonardo dos Santos Silva, de 19 anos, e Denilde de Sousa Pereira, de 23 anos, foram alvejados e mortos. O caso aconteceu na Av. Raimundo da Silva Barros. (Leia AQUI)

No último (30), duas pessoas também foram assassinadas no Bairro Waldir Filho. (Leia AQUI).

O número elevado de homicídios coloca Lago da Pedra no mapa como uma das cidades mais violentas do Maranhão.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA