Compartilhe essa Notícia:

Quando os PMs se aproximaram o homem avisou: "Sargento estou armado."


Um homem, identificado como Ivan, foi conduzido na noite de quinta-feira (11) para a Delegacia Regional de Bacabal por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com as informações, Ivan estava trabalhando em uma fazenda no município de Marajá do Sena, quando foi abordado por uma equipe da PM. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre .38, com 6 munições intactas.

O homem relatou que andava armado pois se desloca com frequência entre a cidade e a zona rural, onde possui uma propriedade e trabalha com criação de bovinos. Devido ao risco de assaltos nas estradas, ele usava a arma para se proteger, mas afirmou que nunca usou o objeto para outro fim.

"Eu estava no meu trabalho. A Polícia Militar chegou e eles me abordaram, quando o sargento chegou eu disse 'rapaz eu tô armado', daí eu entreguei minha arma de boa. Eu não tava brigando, não tava bebendo, eu tava no meu trabalho", afirmou o conduzido. "As coisas hoje você sabe como é que é, por essas estradas no interior têm muitos ataques, muitas coisas desagradáveis e eu uso para a minha defesa, não para ferir ninguém", completou.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA