Compartilhe essa Notícia:

Ex-vereador Neto Medeiros ri e sorri ao ostentar dinheiro nas redes sociais 


A política de Bom Lugar (MA) é mesmo diferente da maioria dos municípios brasileiros. Além de ser caro conquistar um cargo eletivo por lá, quem perde tem a oportunidade de ficar em MELHOR situação dos que venceram.

Isso ficou comprovado nas declarações do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Neto Medeiros (PSDB).

Nas eleições do ano passado, Neto Medeiros ficou na 12ª colocação, não renovou mandato, já que a Câmara Municipal Bonlugarense comporta 11 vereadores. Para quem pensa que Neto Medeiros anda chorando e reclamando pelos quatro cantos da cidade está totalmente enganado. O ex-vereador aprecia postar em suas redes sociais imagens dele cercado com maços de dinheiro, numa clara esnobação. 

“Bando de  ..., eu perdi a eleição, mas estou melhor do que vocês”, essa poderia ser a mensagem.

Olha a bufunfa ostentada pelo irmão dirigente Neto Medeiros 

Já que Bom Lugar tem a política mais cara do Maranhão, surpreende que Neto Medeiros ainda exponha tanto dinheiro. Bem que a Promotoria de Bacabal, em que Bom Lugar é termo, poderia convidar (ou convocar) Neto Medeiros para explicar, onde ele, que era “Pobre de Jó” antes de ser vereador e presidente da Câmara, arrumou tanto dinheiro para jogar na cara do povo!!!

Neto Medeiros já foi manchete em todo Maranhão ao ser preso dentro do quarto de um motel de Bacabal em companhia de uma adolescente. Na época ele presidia a Câmara Municipal de Bom Lugar. Foi um escândalo, a falta de decoro mereceria perda de mandato, porém, fomos informados que o Ostentador Neto Medeiros, adorou a repercussão dele junto com uma bela adolescente. “O povo agora sabe que sou um garanhão e namoro menina nova.” Teria pensado.

Essas são as histórias do nosso ex-vereador Neto Medeiros, o Ostentador. Ele não só debocha dos adversários políticos, mas da justiça e da moral e bons costumes do povo sofrido de Bom Lugar.


Mais 


MP de Bacabal vamos convocar esse homem para se explicar!!!

Presidente da câmara de vereadores de Bom Lugar/MA, Neto Medeiros foi preso no interior de motel com uma menor de idade, em Bacabal.

http://valdemiroliveira8.blogspot.com/2019/10/presidente-da-camara-de-vereadores-de.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA