Compartilhe essa Notícia:

Av. João Castelo

Uma forte chuva iniciada nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (15) causou estragos no município de São Roberto. 

Os estragos puderam ser notados em diversos pontos da cidade. Um morador filmou a situação da Avenida João Castelo, via em que até mesmo as pontes ficaram totalmente cobertas pelas águas. 

Apesar da situação, a prefeita Danielly Trabulsi está atenta, visitando toda a cidade para analisar os prejuízos causados pelas fortes chuvas, e levar para sua equipe um quadro de ações que serão realizadas nos próximos dias para remediar os danos, analisando o que pode ser feito para reconstruir estruturas danificadas e prestar assistência aos moradores prejudicados pelas enxurradas.

De acordo com a gestora, o início das chuvas fortes é o momento essencial para tomar medidas efetivas, para que a situação não se agrave demais. “Os trabalhos emergenciais estão sendo o mais rápido possível, nos próximos dias, nossas equipes estarão realizando as medidas necessárias como reparos de buracos, limpeza das vias públicas, retirados barro das vias, limpeza dos canteiros centrais e praças, além de reparos em calçadas e asfalto danificados pelas enxurradas", disse Danielly Trabulsi.

Veja as imagens das enxurradas no município:




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA