Compartilhe essa Notícia:

Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Neres Policarpo (MDB)

Em Lagoa Grande do Maranhão, alguns servidores públicos estão em clima de insatisfação. Alguns professores da rede pública municipal de ensino estão reclamando que já se passaram cerca de quarenta dias de governo, e o Prefeito Neres Policarpo (MDB) ainda não pagou nenhum servidor do município.

O Blog do Carlinhos entrou em contato com a prefeitura sobre essa reclamação, e um responsável, cujo nome decidimos não divulgar, esclareceu que costumeiramente o município sempre pagou os servidores até o dia 10 do mês seguinte. Sendo assim, os valores referentes ao vencimento do mês de janeiro são pagos no dia 10 de fevereiro e assim por diante.

Também foi informado que a folha de pagamento já está sendo preparada para que os salários estejam em conta nessa quarta-feira (10).

Ocorre que há pouco tempo do fim de uma eleição ainda têm muitas pessoas que são adversárias ao município e usam um pequeno atraso de 10 dias para tentar criar algum tipo de polêmica e jogar a população contra o prefeito. A fonte garante que até a data de amanhã o pagamento do funcionalismo público será devidamente efetuado.

O responsável também alegou que a atual equipe teve dificuldades em organizar a folha de pagamento devido ao fato da antiga administração do ex-gestor, Chico Freitas, não ter deixado nenhum registro de como seria feito o pagamento dos servidores, além de ter deixado o setor desorganizado, o que obrigou a equipe da atual gestão a iniciar o processo do começo, desde o recadastramento dos servidores até a organização das folhas.

De todo modo, até dia 10, como tradicionalmente acontece, o pagamento referente ao mês anterior vai ser creditado nas contas dos servidores municipais.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA