Compartilhe essa Notícia:


Nos últimos dias, a Polícia Militar do MA atraiu críticas em decorrência de alguns de seus membros terem se envolvido em crimes. Casos do tipo foram registrados em Bacabal e em São Luís. Porém, a corporação não gera apenas notícias ruins vindas de uma minoria dos seus membros. A exemplo disso, é digno de nota o trabalho que dois policiais do município de Lagoa Grande do MA fizeram nos últimos dias 7 e 8 de fevereiro. 

O atuação memorável dos agentes merece destaque por conta da determinação e heroísmo, pois enquanto estavam em seus dias de folga, eles se mobilizaram para confrontar uma quadrilha de ladrões que agiam no município.

Durante os dois dias da operação, os policiais recuperaram três motos e bateram de frente com criminosos de alta periculosidade, sendo que dois deles tombaram e um menor de idade foi apreendido.

As diligências tiveram início na noite do dia 7, quando foi registrado casos de roubos de moto na região, uma tomada em Lagoa Grande e duas levadas de moradores do povoado Lagoa Seca, zona rural de Lago da Pedra. Os policiais militares atenderam a ocorrência e recuperaram as motocicletas. Na ocasião, um adolescente foi apreendido e seus comparsas conseguiram fugir.

No dia seguinte (9), a guarnição continuou na busca dos indivíduos, e no Povoado Bom Jesus, encontrou os três meliantes por volta das 9h. Ao avistarem a viatura da polícia, os bandidos saíram do esconderijo e efetuaram disparos contra os agentes, que responderam na justa medida. 

No confronto, dois criminosos tombaram e um deles foi preso. 

Em vista do momento em que a PM vem sofrendo tantas críticas, vemos agora dois exemplos de policiais que honraram a farda, enfrentando bandidos perigosos e garantindo a segurança da população até mesmo em dias de descanso. 

Mais informações

-
 
Identificados os suspeitos de assaltos mortos em confronto com a PM em Lagoa Grande do Maranhão: https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/02/identificados-os-suspeitos-de-assaltos.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA