Compartilhe essa Notícia:


A cidade de Coroatá parou. Só o que se fala é sobre o atropelamento de um cachorro, no qual o motorista do carro não fez esforço para prestar socorro ao pobre animal.

A polêmica começou através de um vídeo compartilhado nas redes sociais na última quarta-feira (10), e desde então virou o grande destaque. O vídeo mostra o animal atravessando um cruzamento no Centro quando foi atingido pelo carro branco. 

Após o atropelamento, o cachorro levantou, seguiu adiante e dobrou numa esquina tomando rumo ignorado. Ainda não se sabe se o animal é de rua ou se é de algum morador da região. 

Rua pela qual o cachorro dobrou após o atropelamento

Após isso, todos os demais assuntos foram deixados de lado em Coroatá: desemprego, prefeito, coronavírus... Tudo agora gira em torno do cachorro atropelado, sendo o assunto do dia nas ruas, blogs e canais de TV.

As imagens foram registradas por uma das câmeras de monitoramento que ficam no local. Ao analisarem as imagens, muitos moradores acreditaram que o atropelamento foi proposital, porém, o autor do atropelamento teve que gravar um vídeo se retratando para acalmar a população. Ele afirmou que tudo não se passou de um acidente e ficou surpreso com a repercussão que o caso teve. 

O autor do atropelamento não é de Coroatá, e afirmou que atropelou sem querer o animal por estar muito atento ao trânsito em volta. 

Veja a reportagem abaixo: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA