Compartilhe essa Notícia:

 


Magno D'Luxo é um grande fenômeno de nossa região. O jovem cantor natural de Poção de Pedras arrasta uma verdadeira multidão de fãs enlouquecidos onde quer que se apresente. 

Por conta da quantidade de fãs que arrebata em seus shows, um conhecido estabelecimento da cidade de Pedreiras acabou sendo interditado pela vigilância sanitária. Era tanta gente que as imagens repercutiram até em blogs de São Luís. Veja:

- Pelas aglomerações, até parece que na cidade de Pedreiras Covid-19 não existe mais: https://luiscardoso.com.br/aglomeracao/2021/02/pelas-aglomeracoes-ate-parece-que-na-cidade-de-pedreiras-covid-19-nao-existe-mais/ (Blog do Luís Cardoso)

Em decorrência da aglomeração, a equipe municipal de Vigilância Sanitária acabou interditando o local que, na verdade, antes não tinha histórico de violação das medidas preventivas impostas na pandemia. 

O certo é que, não só em Pedreiras, mas também em Trizidela do Vale, Lago da Pedra, Poção de Pedras e vários outros municípios da região, contratar Magno D'Luxo é sinônimo de lucro e de muita gente. 

Porém, o que pode acontecer é que, depois disso, a vigilância sanitária do município é capaz de interditar o estabelecimento, pois acaba sendo impossível não aglomerar com esse cantor fenomenal chamado Magno D'Luxo. 

Passado a história dos "ouros" (veja AQUI), Magno consolidou seu espaço como o cantor mais famoso de toda a região. Veja as imagens do último show em Pedreiras.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA