Compartilhe essa Notícia:


Nessa segunda-feira, dia 08, uma noite especial foi preparada para receber os acadêmicos do novo Curso de Direito da FEMAF, em uma Aula Inaugural. O Auditório da Instituição foi cenário da palestra “As Perspectivas da Advocacia por um Advogado Militante”, ministrada pelo Dr. Bruno Guilherme – ADVOGADO EM TRIBUNAIS SUPERIORES E PROFESSOR UNIVERSITÁRIO.

O objetivo da Aula Inaugural na Faculdade de Educação Memorial Adelaide Franco (FEMAF) foi receber os alunos do novo curso de Direito, que acabou de ser integrado à Instituição.


Marcus Franco, vice-diretor da FEMAF, falou da alegria de propiciar o curso de Direito para a cidade de Pedreiras e região. "É apenas a sequência de um sonho que é de todos nós que fazemos a FEMAF. Muitas outras realizações estão por acontecer. Ganha Pedreiras, a região e todos que fazem parte desse audacioso projeto em prol de uma boa educação para todos." Destacou Marcus Franco – vice-diretor da FEMAF.

Alunos do novo curso de Direito participaram da aula, além de convidados, advogados, e professores.














Da esquerda para direita: Drª Bianca; Dr Cláudio, Coordenador do curso de Direito Femaf; Marcus Franco, vice-diretor da Femaf e Dr Eduardo Ferro, Presidente da OAB - Subseção Pedreiras.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA