Compartilhe essa Notícia:

   

A Polícia Militar conseguiu capturar um indivíduo identificado como Mateus, que estava foragido da justiça desde o final do ano passado. Mateus foi localizado escondido no matagal do Povoado Santa Luzia II, zona rural de Bom Lugar, após ter praticado crimes naquela região em companhia de um comparsa identificado como "Negão". 

A ocorrência foi iniciada no domingo (31), quando Mateus e Negão se dirigiram ao Povoado Livramento. Lá eles efetuaram um assalto usando revólveres, chegando a roubar duas motos. Populares perseguiram a dupla até a comunidade de Santa Luzia II, no qual os dois levaram uma queda de moto e se embrenharam no matagal, fugindo dos moradores.  

A partir desse momento, Mateus passou por momentos difíceis. Lesionado por conta da queda de moto, ele ainda foi abandonado por Negão, que conseguiu roubar um carro e tomou rumo ignorado. O assaltante, agora sozinho no matagal, passou 4 dias sem beber água e sem se alimentar, com medo de ser linchado pelos moradores.

O seu tormento teve fim quando moradores o encontraram andando pela ruas da comunidade, porém, se compadeceram da situação e chamaram a polícia. A própria guarnição, vendo que o meliante estava "só o resto" e exausto, o levou para o Pronto Socorro de Bacabal antes de encaminhar o mesmo para a delegacia. 

Mateus saindo do Pronto Socorro de Bacabal

Mateus se aproveitou do indulto de final de ano para fugir do Presídio de Pedrinhas, estando solto desde então. Agora que foi capturado, ele será reencaminhado para a unidade penitenciária. 

Veja a reportagem na TV Difusora de Bacabal.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA