Compartilhe essa Notícia:

 


Em Lagoa Grande, há dias que a falta de água vem trazendo insatisfação entre os moradores. O problema já chegou a afetar muitas famílias e o Prefeito Neres Policarpo parece ser incapaz de resolver a situação.

De acordo com informações, a má gestão no abastecimento vem fazendo com que as equipes da prefeitura transportem um grande volume de água em carros pipa para vários cantos da cidade, o que não vem dando resultados positivos. 

Diante desse cenário, os próprios aliados do prefeito já começam a fazer críticas contra Neres logo nos primeiros meses de sua gestão. Alguns comentários chegam a ponto de pedir que membros que ajudavam a gestão anterior retornem, uma vez que antes não existia essa situação. 

Veja a transcrição do áudio enviado por "Altas Horas", aliado e antigo candidato a vereador de Neres Policarpo.

"Bom dia amigos do grupo. Atenção para esse comunicado, atenção meu prefeito Neres Policarpo, quero falar com você sobre o problema dessa água. Chame as pessoas que trabalhavam nos anos anteriores que você vai ficar mais sossegado. O que a gente vê agora é carro pipa de um lado para o outro e não dão conta de nada.

Esse pessoal que você chamou agora não estão é sabendo dar conta dessa água. Eles você pode tirar e colocar em outra área. Podem até se zangar comigo, mas coloque os outros que são tudo filho daqui, você sabe. Senão você não vai controlar isso nunca, eu tenho é certeza. Aí tu vai ficar com tua cabeça perturbada? 

Chama o C., chama o rapaz que mora no M. que ele sabe todinho o esquema da água. Faça isso que você se sossega. Esses que estão agora não sabem mecher. Veja só, é a mesma bomba do ano anterior e lá em casa não tem um pingo d'água agora. [...] Isso é falta de organização, eu digo direto, podem me achar ruim a vontade.", disse. 

Em termos administrativos, Lagoa Grande é atualmente uma das cidades que mais está desorganizada em toda região, e os moradores esperam uma atitude urgente para reverter esse quadro. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA