Compartilhe essa Notícia:

 

O potiguar mossoroense, Jânio Luiz Marques Fernandes, mais conhecido pelo apelido de “Bob”, foi confirmado como Secretário Municipal de Finanças de Pedreiras. O anúncio da prefeita Vanessa Maia (SD) foi passado nesta manhã de sexta-feira (8) e não causou surpresa.

Bob exerceu a mesma função na Prefeitura de Trizidela do Vale durante os dois mandatos de Fred Maia, marido da prefeita Vanessa. A nomeação do mesmo para o cargo era aguardada. Bob e Fred são primos. 

Vanessa Maia não comentou sobre a nomeação, apenas externou que as finanças de Pedreiras não estão bem e que fará um pente fino.

"Nós ainda não tivemos acesso a todas as contas, mas já temos uma prévia de como se encontra as contas da Prefeitura e não é nada bom. Então estamos fazendo um pente fino para podermos começar a traçar metas para a nossa gestão", diz.

Já Bob ressaltou a importância do equilíbrio das Finanças de Pedreiras.

"O equilíbrio das finanças públicas do município promove a longo prazo um maior crescimento econômico, pois melhora a eficiência dos gastos públicos bem como nos investimentos, e nós vamos trabalhar para que eu ser crescimento seja a médio prazo, acentua Jânio.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA