Compartilhe essa Notícia:

Cantor Magno D'Luxo 


O cantor Magno D'Luxo, muito conhecido no estado do Maranhão, revelou ontem (28) em conversa com  o Blog do Carlinhos o seu descontentamento em relação ao roubo de suas joias no Balneário da Caema, em Pedreiras.

No último dia 17 de janeiro, o artista  realizoi um show no referido local. Ao término da apresentação, ele estava no estacionamento guardando equipamentos de som e instrumentos musicais, quando foi abordado por dois meliantes armados com facas. A dupla de criminosos tomou a carteira e vários cordões de ouro do cantor. Uma fã que estava próxima também teve seu celular e dinheiro roubados. Magno lamenta toda a situação.

Desde então, as polícias militar e civil deram início a uma operação em conjunto por toda a cidade para prender os dois assaltantes e tentar recuperar os objetivos subtraídos, em especial, os cordões de ouro, que apesar de não haver a confirmação do cantor, especula-se que somados podem chegar a 300 gramas. Houve a informação de um suspeito, mas até o momento ninguém foi detido.

O cantor está muito descontente com os acontecimentos, pois, até agora, as ações da polícia não resultaram nem na recuperação das suas joias, e nem na prisão de nenhum suspeito. Com isso, ele pede mais celeridade nas ações policiais.

Paravo o Blog do Carlinhos, ele se mostrou bastante decepcionado, e espera que ao menos a prefeita Vanessa lembre dele e o contrate para algum show na cidade promovido pela prefeitura. 

Mesmo desapontado com a situação, Magno D'Luxo continua com a sua agenda de shows na nossa região. Nesta sexta-feira (29), ele volta para a região, desta vez não para Pedreiras, mas em Trizidela do Vale, onde se apresentará ao lado do cantor Gabriel Rodrigues na inauguração do Boteco do GG, no Major Lucena.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA