Compartilhe essa Notícia:


A SEMED, Secretaria Municipal de Educação, está em plena ação. O período de transição requer cuidados específicos em todos os contextos que abrangem a rede educacional do município.

A Secretária de Educação Kyara de Abreu Alves está em um momento de conhecimento e interação com toda a equipe. "É normal no início de uma nova gestão, acontecer mudanças que visem melhorar cada vez mais a qualidade do trabalho e neste caso, nesta época, depois de um ano onde tudo e todos tiveram que se modificarem em virtude da pandemia do novo coronavírus, mais do que nunca é preciso estar centrado em todos os planos e exigências para que se possa dar início aos planos educacionais para o ano de 2021", disse.


O Assessor de Gabinete da SEMED, Vinícius da Silva Noleto, foi encarregado de visitar as escolas para averiguar o andamento das rematrículas e matrículas que já estão acontecendo.

No Gabinete da Secretária, a mesma reuniu-se com os Coordenadores de Ciclos para discutirem ideias e propostas para o início do ano letivo, pois como já salientamos, a pandemia ainda faz-se presente e tem modificado bastante o calendário escolar em todo o mundo.

Em breve, a SEMED usará os meios de comunicações oficiais e outros cabíveis, para informar as decisões que são de interesse de toda a população.













Por Departamento de Comunicação

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA