Compartilhe essa Notícia:

Pedreiras e Trizidela do Vale vivem momentos eufóricos com seus novos gestores oriundos de um mesmo grupo político, algo nunca visto desde a emancipação. De um lado e de outro o que se vê são lideranças preocupadas com a estrutura dos seus municípios, principalmente em realizar uma união com a chegada do período chuvoso.

Neste fim de semana, as duas gestões se uniram para cuidar do bem maior que possuem em conjunto: a ponte sobre o Rio Mearim.

As prefeituras realizaram, cada uma do seu lado da ponte, os trabalhos de pintura, revitalização e limpeza. O pequeno gesto demonstra que há harmonia entre as cidades e pode ser o primeiro sinal de que novas ações em conjunto podem ser realizadas futuramente. E quem ganha com isso? A população, claro.

O fato é que ações como essa são esperadas há anos. Vejamos, quantos benefícios poderíamos ter obtido se os dois municípios trabalhassem em conjunto desde 1994? 

O fator político não pode ser impedimento, de forma alguma, para que parcerias interinstitucionais sejam feitas em benefício dos munícipes. Parece que estamos vivendo um novo período de Trabalho e Desenvolvimento, o momento agora é de resolver.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA