Compartilhe essa Notícia:

Arnaldo do Bar e Biu do Piseiro.

Uma grande polêmica está tomando de conta da cidade de Lagoa Grande do Maranhão, o desentendimento envolve Arnaldo do Bar, proprietário de um dos estabelecimentos mais conhecidos e frequentado do município, e o cantor Biu do Piseiro. 

Na última sexta-feira (15), Arnaldo promoveu uma festa em seu estabelecimento e a grande atração foi o cantor Biu. Acontece que após a festa, o proprietário foi para as redes sociais e fez uma declaração bombástica, criticando o cantor por supostamente ter chegado bêbado no local e ter se comportado de forma arrogante. 

"Um dos caras mais imbecis que já conheci, arrogante, nojento e sem educação. Subiu no palco bêbado, quase cai de lá e se depender de mim nunca mais canta aqui em Lagoa Grande", disse Arnaldo, proprietário da casa de eventos.

A mensagem foi muito compartilhada pelos moradores e chegou ao conhecimento de Biu. Em resposta, ele não demonstrou muito interesse em entrar nos detalhes da polêmica, mesmo assim, deu a entender que a versão do proprietário não procede. 

"[...] um indivíduo que falou que eu tinha feito o show bêbado, drogado e sei lá mais o que foi, mas não sabe a real da história, não é? Só sabe quem passa. Mas enfim, vamo simbora e bola pra frente", disse Biu num vídeo gravado nas redes sociais. 

Ainda em resposta a uma mensagem privada sobre as críticas do proprietário, Biu alegou que "sempre tem alguém querendo aparecer", se referindo a Arnaldo


Biu é um dos cantores mais famosos do Brasil dentro do ritmo conhecido como piseiro, e atualmente está fazendo uma extensa turnê pelo Maranhão. Nos últimos dias ele se apresentou nos municípios de Itaipava do Grajaú, Arame, Presidente Dutra e Barra do Corda. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA