Compartilhe essa Notícia:

 


No último sábado, dia 09, um acidente de trânsito ocorrido na Av. Mariano Lisboa, em frente ao Castelo de Leicam de Pedreiras, vitimou a senhora Maria da Conceição, de 48 anos. (Leia aqui)

Informações preliminares apontavam que duas motocicletas haviam colidido e a vítima, que estava na garupa de uma delas, perdeu o equilíbrio e acabou caindo, sendo atropelada por um caminhão que vinha logo atrás. Porém, surgiu uma nova versão apresentada por familiares da vítima.

Causou estranheza que todos os envolvidos no acidente fugiram do local. O motorista do caminhão, o motociclista da moto onde Maria da Conceição estava, e as duas pessoas da outra motocicleta se evadiram rapidamente do local do acidente.

Segundo a nova versão, que está sendo investigada pela Polícia Civil, o homem que pilotava a motocicleta onde Maria estava era casado. A mulher que estava na garupa da segunda moto, ao ver a situação, puxou Maria da Conceição pelos cabelos. Com isso, ela perdeu o equilíbrio da moto e caiu, sendo atropelada logo em seguida pelo caminhão que vinha atrás. Segundo relatos, um dos pneus do veículo passou por cima da vítima.

De acordo com essas novas informações, que estão sendo devidamente apuradas pela polícia, o fato ocorrido não se tratou de apenas um acidente casual. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local do acidente serão usadas para determinar o que aconteceu de fato.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA