Compartilhe essa Notícia:


Duas pessoas foram assassinadas e uma ficou gravemente ferida em um ataque a mão armada dentro de uma casa em Lago da Pedra, na tarde de quinta-feira (28).

O caso aconteceu na Av. Raimundo da Silva Barros, no bairro Serra Dourada. De acordo com as informações, era por volta das 17h30m quando um carro de cor branca parou em frente à residência. Os indivíduos desceram do veículo e invadiram a residência. Já no interior da casa eles atiraram contra as vítimas identificadas como Leonardo, Denilde e Patrícia. Após o crime os meliantes fugiram do local, tomando rumo desconhecido.


As vítimas

Leonardo dos Santos Silva, de 19 anos, foi alvejado com 9 disparos, sendo que 2 atingiram o olho esquerdo, 2 no abdômen (inferior e superior), 2 na axila direita, 1 na mão esquerda, 1 na cabeça e 1 atrás da orelha. 

Denilde de Sousa Pereira, de 23 anos, é natural da cidade de Bom Lugar (MA). Ela foi assassinada com 2 disparos, sendo que 1 atingiu a cabeça e o outro o pescoço.

Patrícia Gomes da Silva, 31 anos, sofre tentativa de homicídio pela segunda vez. Na primeira tentativa, Patrícia foi perfurada com quatro facadas por sua ex-companheira. No crime ocorrido ontem, ela foi baleada com 07 disparos, sendo que 1 atingiu o tórax, 2 no pescoço, 1 no antebraço, 1 tiro em cada ombro (direito e esquerdo) e 1 no punho direito. A vítima foi transferida para o Hospital Laura Vasconcelos em Bacabal (MA) e segundo informações, continua internada mas passa bem.

Policiais militares e civis estiveram no local realizando os primeiros procedimentos.

Leia também:

Duas pessoas são assassinadas e uma ferida à bala dentro de casa em Lago da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA