Compartilhe essa Notícia:

Júnior Cascaria ao lado do Senador e Presidente Regional do PDT, Weverton Rocha.

O ex-prefeito de Poção de Pedras, Augusto Inácio Pinheiro Junior, mais conhecido em todo o Maranhão como Junior Cascaria, é um forte candidato a deputado estadual pelo PDT nas eleições do próximo ano.

Depois de passar oito anos ocupando o cargo de prefeito de Poção de Pedras, protagonizando uma gestão de destaque, em 2020 ele elegeu seu sucessor, Francisco Pinheiro. Diante disso, Cascaria se firmou como uma expressiva liderança do Médio Mearim e é cotado como um nome certo a uma vaga no parlamento estadual.

Apesar de não ser um líder histórico do PDT, o ex-prefeito de Poção de Pedras se tornou um dos homens de confiança do Presidente Regional do Partido, o Senador Weverton Rocha, que vem fazendo tudo que está ao seu alcance a fim de articipar da corrida para governador do Maranhão.

Junior Cascaria tem na pessoa do prefeito de Igarapé Grande e Presidente da FAMEM, Erlanio Xavier, um de seus melhores amigos. O ex-prefeito poção-pedrense é muito influente nos bastidores e entre os prefeitos maranhenses pelo bom tempo em que exerceu cargo na Famem, período que foi decisivo na reeleição d Erlânio no último dia 14 de janeiro, para o biênio 2021/2022.

Júnior Cascaria com o prefeito de Igarapé Grande e Presidente da FAMEM, Erlânio Xavier.

Em 2012, Junior Cascaria se elegeu prefeito de Poção de Pedras, pelo PRB. Em 2016, se reelegeu já pelo PC do B, e agora faz plano de se eleger deputado estadual pelo PDT, porque sonha em contribuir com um governo do Senador Weverton Rocha a partir de 2023 da Assembleia Legislativa.

Francisco Pinheiro, prefeito eleito de Poção de Pedra, é do PDT, e já está trabalhando como um bom sucesso de Júnior Cascaria. Dentro desta conjuntura, Cascaria será um dos 42 deputados estaduais do Maranhão.

Fonte: Blog do Ezequias Martins 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA