Compartilhe essa Notícia:

 


Um homem, identificado como Marcos José Bispo de Andrade, de 27 anos, foi morto em confronto com a Polícia Militar na noite dessa terça-feira (26), em Bacabal.

Segundo informações, investigadores da Polícia Civil da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, com o apoio do Cosar (Comando de Operações e Sobrevivência em Área Rural) e Força Tática da Polícia Militar, foram cumprir um mandado de prisão da comarca de Lago de Pedra, MA, em desfavor de Marcos José.


No momento que avistou a presença das viaturas, o suspeito saiu correndo em direção a travessa Teixeira de Freitas (Rua do Fuxico) e depois se embrenhou no matagal, momento em que ele atirou nos policiais, que revidaram a injusta agressão. Foi constatado o óbito ainda no local.

Ao ser identificado, foi constatado se tratar de um foragido da Penitenciária de Pedreiras. Ele era natural da cidade de Trizidela do Vale e era considerado pela polícia como um elemento de alta periculosidade, com passagens por assaltos a bancos, correios, homicídios e vários outros crimes.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA