Compartilhe essa Notícia:

Encerrado as eleições municipais de 2020, as atenções em Lago da Pedra se voltam para 22, em especial, pela vaga de deputado estadual.

Comenta-se nos bastidores que dois jovens políticos da cidade vão lançar candidatura a deputado estadual, ambos tem neto nome, são empresários, filhos de ex-prefeito e ex-deputado.

Quem são os homens?

Hilário Neto e o pai, o saudoso Luiz Osmani
Waldir Neto surgiu na política de Lago da Pedra como um meteoro com a vitória da mãe em 2020

 

Waldir Neto, filho de Maura Jorge e Hilario Neto, filho do saudoso Luiz Osmani.

Segundo informações, Hilário Neto está sendo estimulado pelo deputado federal Juscelino Filho para concorrer ao cargo de deputado estadual pelo Democratas e pode receber o apoio da oposição de Lago da Pedra.

Grupo de oposição está buscando um nome forte para polarizar com Waldir Neto, filho de Maura Jorge, que é candidatíssimo ao legislativo estadual em 2022.

Maura Jorge, mãe de Waldir Neto, venceu as eleições para prefeito e Lago da Pedra, será uma base forte para Waldir Neto, que ainda tem o pai dele, Rui, prefeito de Arari.

E Hilário Neto, que perdeu disputando o cargo de vice-prefeito na chapa de Laércio Arruda em 2020, articulou a vitória de Fabiana, viúva de seu pai Osmani, para presidente da Câmara de Lago da Pedra, impondo a primeira derrota para a nova prefeita. A oposição acabou sorrindo no primeiro dia de governo de Maura Jorge e ficou animada para 2022.

Vamos ver qual Neto vencerá em 2022, bom mesmo que os dois vença e Lago da Pedra tenha dois deputados estaduais representando a cidade e a região na Assembleia.

Sem falar que corre por fora Mávio Rocha, filho de Lago da Pedra, atual secretário adjunto da Agricultura Familia do Maranhão, que já avisou que vai concorrer e está articulado em várias parte do estado.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA