Compartilhe essa Notícia:

No último final de semana, o cantor Magno D'Luxo, natural de Poção de Pedras e muito conhecido nos municípios do Médio Mearim, teve seus cordões de ouro tomados durante um assalto ocorrido depois de uma apresentação sua no Balneário da Caema em Pedreiras.

De acordo com informações de leitores do Blog, durante seu show o cantor tirou a camisa, revelando vários cordões de ouro que ele tinha pendurado no pescoço, o que teria chamado atenção de alguns meliantes que estavam no local, que passaram vigiar os passos do cantor ao término da apresentação. 

No momento que Magno D'Luxo organizava seus instrumentos no carro para voltar pra casa, parou para atender uma fã, quando foi surpreendido pelos bandidos que, em posse de facas, anunciaram o assalto e subtraíram os cordões de ouro do cantor, além de dinheiro e o celular da fã. Os meliantes empreenderam fuga tomando rumo ignorado. 

Magno D'Luxo comunicou o roubo para as autoridades, o caso agora segue sob investigação da Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e não se sabe o paradeiro dos itens roubados. 

O Balneário da Caema é uma opção de lazer muito procurado por populares em Pedreiras, principalmente nos finais de semana. Porém, o local sofre com constantes ocorrências de assalto. Apesar do espaço interno ser relativamente seguro por conta da presença de seguranças, a saída é vulnerável e atrai ladrões que atuam na localidade. 

A Prefeita Vanessa Maia afirmou que, em seu governo, haverá uma atenção especial ao Balneário da Caema, através de um amplo projeto de revitalização e e reforço na segurança dos visitantes.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA