Compartilhe essa Notícia:

 


Moradores da cidade de Lago da Pedra entraram em contato com o Blog do Carlinhos para denunciar uma situação que está causando constrangimentos e insegurança nas ruas daquela cidade.

Segundo a denúncia, registrada nos primeiros dez dias do novo governo, uma grande quantidade de animais de grande porte, como equinos e bovinos, andam soltos pelas ruas e avenidas de Lago da Pedra. Os moradores reclamam da insegurança causada pelos animais, que frequentemente surpreendem motoristas e motociclistas, podendo provocar colisões.

Os moradores relatam que os animais também reviram o lixo nas calçadas, defecam nas ruas e congestionam o trânsito. Nas fotos e vídeos enviados ao blog é possível observar cavalos comendo grama em uma calçada; em outra imagem, dois bois caminham tranquilamente em uma via; há ainda mais um registro, dessa vez mostrando um boi andando no meio de uma avenida no período da noite, quando a visibilidade dos motoristas é reduzida.

É preciso que haja ações do Poder Executivo Municipal no sentido de retirar esses animais de circulação das vias públicas que, além de incomodar a população, podem causar sérios acidentes.









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA