Compartilhe essa Notícia:

Secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia, Simplicio Araújo

Em um vídeo publicado nas redes sociais na noite da última quarta-feira (09), o Secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia, Simplicio Araújo, anunciou que Pedreiras irá receber reforço policial da capital para o enfrentamento do crime na cidade e região.

O Secretário afirmou que, após tomar conhecimento sobre a preocupante onda de assaltos que vem atingindo Pedreiras e Trizidela do Vale nos últimos dias, esteve reunido com o Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jeferson Portela, para tratar de assuntos relacionados à segurança pública em Pedreiras.

Simplício Araújo garantiu que a partir dessa sexta-feira, dia 11, Pedreiras estará recebendo reforço policial militar diretamente de São Luís, como uma primeira ação imediata"Policiais aqui de São Luís somarão esforços com nossos valorosos policiais da cidade de Pedreiras para essa ação que deve garantir a paz para a nossa região", disse no vídeo.

A ação visa colocar atrás das grades a grande quantidade de bandidos que circulam em nossa cidade e andam praticando uma série de assaltos em Pedreiras, Trizidela do Vale e região.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA