Compartilhe essa Notícia:

 

O vereador poção-pedrense Jhulio Sousa conversou com o Blog do Carlinhos na última terça-feira (15). No breve bate-papo, o ex-candidato a prefeito que não logrou êxito no pleito de novembro, falou sobre os seus projetos futuros.

Jhulio, que está deixando seu mandato no próximo dia 1, assegurou que continuará a vida pública como político, e deixou claro que ainda tem esperança de ser candidato a prefeito em ocasiões futuras.

Por estar encerrando seu trabalho como vereador, ele falou sobre seus novos projetos profissionais. "Vou trabalhar com construções, atividade que já exerço há muito tempo. Pretendo continuar tanto no ramo da construção civil quanto em outras construções", disse.

Ele comentou também sobre a continuidade de suas ações em Poção de Pedras. "Estou bem graças a Deus, continuo em Poção de Pedras e sempre agradecendo meus amigos pela votação. Moro aqui e vou continuar com o sonho, vamos trabalhar esses 4 anos com mais maturidade e se em 2024 o nosso povo quiser serei candidato, independente disso, jamais vou desistir da política e dos meus sonhos", pontuou . 

E finalizou explicando como será o seu comportamento diante do governo do Francisco Pinheiro.

"Meu amigo Carlinhos, desejo que o prefeito Francisco faça uma boa administração, porém irei fazer oposição ao governo, defendendo aos perseguidos, e tbm fazendo críticas aos possíveis erros na Administração," finalizou.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA