Compartilhe essa Notícia:

O povoado Fortaleza Beira Rio recebeu no último sábado (19) um dos maiores patrimônios que uma comunidade merecer ter: uma nova escola totalmente reformada, ampliada e climatizada, com ambiente proporcional à boa atuação dos excelentes docentes e ao desenvolvimento educacional e social das crianças poçãopedrenses.

O prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, finaliza seu governo entregando obras como estas ao povo de sua cidade. O gestor cortou a faixa e fez a entrega da Unidade Integrada Rafael Corrêa Barros ao lado do vice-prefeito Adenilson, que é morador de Fortaleza; da secretária de Educação Francisca Bandeira; do vereador Joaquim Filho; e do prefeito eleito Francisco Pinheiro.


Estiveram presentes na solenidade o diretor da U.I, prof. Antônio Boodier; professores, alunos, pais de alunos, vereadores e algumas lideranças.

Adenilson discursou visivelmente emocionado: “Estou saindo de minha vida pública com a sensação de dever cumprido, deixando um legado, por muito ter me dedicado a este povo de minha terra que tanto amo. Sou agraciado por ter tido a oportunidade de trabalhar ao lado de Cascaria e conquistado muitos avanços para Fortaleza”, disse.


O prefeito Júnior Cascaria elencou as obras construídas em seu governo; agradeceu aos moradores de Fortaleza e disse que continuará presente, na capital ou no DF, lutando para ajudar Francisco Pinheiro em busca de mais desenvolvimento. “Sou um homem muito agradecido, por ter construído uma história de muito trabalho prestado. Obrigado meu povo, obrigado meu Deus!”, finalizou.

Após, o público presente foi convidado a se servir no café da manhã e puderam conhecer a nova estrutura da escola, com suas salas e demais anexos. O gestor anunciou que os móveis estão comprados e que os alunos ganharão carteiras novas.
















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA