Compartilhe essa Notícia:

Júnior Xavier conversou com blog ontem na Praça de Eventos da cidade 


O prefeito eleito de Bernardo do Mearim, Júnior Xavier (PDT), segue trabalhando na transição de governo. Ele já está a par de toda a situação estrutural, financeira e administrativa do município.

Nos próximos dias deve se reunir com o grupo para anunciar o nome do vereador que ele vai apoiar para presidir a Câmara Municipal no próximo biênio. Vereador Marinho é o mais cotado para seguir no cargo em 21/22.

Por hora, em conversa com o blog do Carlinhos, o prefeito eleito anunciou o nome de dois secretários municipais.

“Temos muitas definições, mas por hora gostaria de divulgar que o atual secretário de Saúde, José Pereira, vai ser o nosso Secretário de Governo; e que o vereador França será o secretário municipal de Saúde. Em pouco tempo estaremos anunciando mais nomes. Friso que essa equipe que estamos montando será competente e empenhada para levar as transformações que o povo bernardense almeja”, disse.

França está em seu mandato de vereador, não concorreu a reeleição e agora vai assumir a importante pasta da Saúde.

Zé Pereira, como é mais conhecido, está como secretário municipal de Saúde de Bernardo do Mearim desde o primeiro mandato da atual prefeita Eudina. Ele já recebeu vários prêmios pela sua atuação na pasta e é considerado um dos melhores do Maranhão. Agora vai assumir a secretaria de Governo de Júnior Xavier.


Aguarde mais novidades do novo governo encabeçado por Júnior Xavier.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA