Compartilhe essa Notícia:


Na última quarta-feira (02), o prefeito eleito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Balé (PDT), fez uma visita ao atual gestor do município de Lima Campos, Jailson Fausto (PL), que está saindo do seu mandato com a impressionante marca de 95% de aprovação.   

O sucesso e modelo da gestão de Jailson fez com que Dr. Deibson Balé viesse saber um pouco mais de como funciona a administração de Lima Campos. Após a impressionante vitória em Trizidela do Vale, na qual foi eleito com 8.205 votos, que equivalem 64,42% dos votos válidos, Dr. Deibson quer garantir ao povo um governo capaz e que mantenha o município nos trilhos do progresso, aprendendo com o que há de melhor no Médio Mearim em termos de gestão público.

“Jailson fez um trabalho conhecido em todo o estado do Maranhão, e hoje tive a oportunidade de falar com ele em busca de referência e compartilhar experiências para nossa gestão em Trizidela do Vale”, explanou o carismático e competente líder trizidelense. 

Já o prefeito Jailson agradeceu a visita do recém eleito prefeito de Trizidela do Vale. “Foi um prazer receber o prefeito eleito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Balé, cidade essa que seu pai já foi gestor. Vejo em Dr. Deibson um desejo de uma administração inovadora e dinâmica, então desejo toda sorte, pois iremos ficar à disposição e na torcida por melhorias cada vez maiores para toda população trizidelense”, disse prefeito Jailson Fausto.   

A diplomação de Dr Deibson Bale deve ocorrer até o dia 18 de dezembro em Trizidela do Vale. A data da posse ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2021.

Fonte: Marcos Limma (Lima Campos)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA