Compartilhe essa Notícia:

Ainda sobre o problema relativo ao bloqueio de contas bancárias em Lago dos Rodrigues, o prefeito Edijacir Leite, acompanhado do Controlador Interno do Município, Oseilson e do Secretário Municipal de Educação Cícero, esteve reunido com o juíz Dr. Marcelo Santana da Comarca de Lago da Pedra para tratar sobre a resolução do assunto. 

O encontro ocorreu ontem (30) à tarde, e o gestor apresentou toda a documentação necessária sobre a situação financeira do município, incluindo os problemas gerados pelo bloqueio e toda a situação relativa aos pagamentos. 

O juiz ouviu atentamente os argumentos apresentados e, apesar da conversa ter sido informal, a assessoria jurídica da Comarca de Lago da Pedra deve apresentar de modo formal todos os pleitos ainda hoje (1). 

Espera-se que o magistrado se sensibilize com a situação administrativa de Lago dos Rodrigues, que vem passando por sérias dificuldades ocasionadas pelo bloqueio. 

No último dia 16 de novembro, as contas bancárias do município foram bloqueadas a pedido do Sindicato dos Professores de Lago dos Rodrigues, sob a justificativa de que o salário dos educadores estava atrasado. Porém, mesmo que o atraso tenha sido relativo apenas ao mês de outubro, o juíz Dr. Marcelo Santana acatou o pedido e, desde então, Lago dos Rodrigues vem passando por problemas administrativos, sem poder pagar por serviços básicos como manutenção de veículos ou pagar os salários de outros profissionais como os da limpeza.


Mais informações

- Bloqueio nas contas do município de Lago dos Rodrigues começa a trazer transtornos para a população: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/11/bloqueio-nas-contas-do-municipio-de.html

- Ainda com contas bloqueadas, caos se agrava em Lago dos Rodrigues: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/11/com-contas-bloqueadas-o-caos-se-agrava.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA