Compartilhe essa Notícia:

O atual prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra (PCdoB), parece que pouco se importa com a situação do município, que, segundo os moradores, está abandonado.

O gestor foi derrotado pelo candidato vitorioso, Adailson Machado (PP), nas eleições municipais do último dia 15 de novembro. Desde então, os cidadãos paulo-ramenses têm sofrido com o descaso da administração pública municipal.

Os moradores acusam o atual prefeito de estar promovendo uma espécie de retaliação pela derrota das urnas. O blog recebeu essa reclamação de vários leitores ao longo desta semana. "O prefeito 'Deusimala' abandonou tudo na cidade, não tem médico, não tem coleta de lixo, nem pagamento de salários atrasados. Até as obras estão paradas", disse um morador que preferiu não se identificar.

"Aqui tá um descaso total, o lixo tomou conta da cidade e os postos de saúde estão todos fechados. Parece até brincadeira mas parece que estamos sem prefeito", informou outro morador.

Adailson Machado não é conhecido por ter feito uma administração exemplar. Seu governo foi marcado por vários problemas em diversas áreas administrativas, tais como Educação, Saúde, Infraestrutura, Social, etc. Mas, agora, depois de ter perdido o pleito, ele parece ter abandonado o município de vez.

Quem sofre é a população, que está sem os serviços básicos, apesar dos impostos serem recolhidos normalmente. Lixo acumulado pelas ruas, repartições fechadas, falta de médicos... São inúmeros os problemas ocasionados pela ausência completa do gestor.

O atual prefeito, além de não cooperar com o processo de transição de governo junto ao prefeito eleito Adailson Machado, também abandonou o município de Paulo Ramos ao "Deus dará".

Confira as fotos:










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA