Compartilhe essa Notícia:

Nesta sexta-feira (11), o prefeito Aluisinho do Posto esteve em um importante encontro com o Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula. O objetivo da reunião foi levar uma prestação de informação sobre como está sendo conduzido a saúde em Esperantinópolis e, ao mesmo tempo, pedir parcerias para melhorar o atendimento à população.

A ação se faz necessária por causa da estrutura maior que o município dispõe atualmente, que torna a demanda de recursos maior. Na conversa, o secretário foi muito solicito e sinalizou que vai buscar ajudar a Prefeitura de Esperantinópolis no que for necessário.

Nos últimos quatro anos, o prefeito Aluisinho fez melhorias significativas em todas as áreas do município, principalmente na saúde, em que foi realizado um grande projeto de reestruturação dos prédios que abrigam Postos de Saúde, UBS, Centros de Saúde e também do Hospital Santa Marta, protagonizando assim os melhores indicadores que o município já teve em toda sua história.

Agora, apesar do foco nos próximos quatro anos serem na área da educação (leia AQUI), Esperantinópolis continuará presenciando importantes melhorias no atendimento aos moradores, seja com constantes melhorias na infraestrutura como também na contratação de novos serviços e especialidades. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA