Compartilhe essa Notícia:


Na última sexta-feira (04) por volta das 08hrs, Francisco Mendes de Sousa, de 48 anos, mais conhecido como "Barão" ou "Reizinho da Metalúrgica" foi morto a tiros em seu local de trabalho, localizado no Povoado Independência em Peritoró. 

Muitos detalhes que circundam o crime ainda são um mistério, mas de acordo com populares, dois bandidos fizeram 10 disparos e a vitima recebeu o total de 8 perfurações no corpo pelos tiros.  A maioria dos tiros atingiram a região da cabeça, fazendo a vítima morrer imediatamente.

Os elementos fugiram sem deixar pistas. A Policia Militar esteve no local e, para não atrapalhar a investigação, preferiram não comentar o caso por enquanto.        

Francisco deixa um filho. O crime chocou os moradores da região, pois muitos afirmam que a vítima levava uma vida pacata e não transparecia nenhuma situação que pudesse o desfavorecer.

Mais informações

04/12/2020: Mataram um homem hoje cedo em Independência - Peritoró: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/12/mataram-um-homem-hoje-cedo-em.html

- Com informações de Marcos Limma e Maciel Silva
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA