Compartilhe essa Notícia:


Em conversa com a equipe do Tribuna 101, o Comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, explicou sobre as operações que estão sendo realizadas em Pedreiras e região.

As guarnições convencionais da Polícia Militar de Pedreiras estão notoriamente empenhadas e cada vez mais, somando esforços com equipes especiais como a “Força Tática” e “Esquadrão Águia” para darem respostas rápidas a população, que tem sofrido muito com assaltos e outras práticas criminosas que estão sendo realizadas com frequência.

O Tenente-Coronel Miguel contou que tais crimes de roubos e furtos normalmente estão sendo praticados, por “figurinhas carimbadas”, isto é, menores que são aliciados por pessoas maiores de idade para a prática dos delitos. Nos últimos dias, dois destes menores já foram capturados e entregues para a Delegacia Regional.

Um maior de idade também foi pego, acusado tanto de vários crimes, como também de aliciar alguns menores para realizarem outros crimes na região.

Ainda durante a entrevista, o comandante deixou claro, “Os policias Militares do 19º Batalhão são incansáveis, são profissionais de segurança pública” e que não irão desistir de tornar Pedreiras uma cidade mais segura.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA