Compartilhe essa Notícia:

 


Na manhã desta terça-feira, dia 15, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, entrou em contato por meio de uma ligação com a rádio FM Cidade (Tribuna 101) de Pedreiras. Na conversa, ele relatou um assalto que sofreu junto com colegas no município de Tibau, localizado no Rio Grande do Norte. 

A viagem para o seu estado natal teve como objetivo acompanhar o batizado dos filhos do gestor, realizado no Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, no município de Patu. Vários familiares de Fred e amigos pedreirenses, inclusive empresários, estiveram presentes no evento. 

O prefeito afirmou que logo após a celebração, ele e os convidados se hospedaram numa casa de praia. Porém, no período da madrugada de sábado para domingo (13), por volta de 1h, quatro criminosos armados invadiram o local e fizeram um arrastão, roubando os pertences dos que estavam ali. Dentre os itens levados estavam celulares, joias, dinheiro e inclusive o carro modelo Hilux do prefeito, utilizado pelos bandidos para se evadirem do local.

Após o crime

Uma das primeiras pessoas a serem abordadas pelos assaltantes foi dona Nilza, mãe de Fred Maia. Logo após a saída dos criminosos, ela acabou passando mal e sofreu um princípio de infarto devido ao susto. Ela tem 74 anos e teve de ser hospitalizada. 


Pouco tempo após o ocorrido, a Polícia Militar da região recuperou o carro de Fred Maia, que estava abandonado numa localidade conhecida como puxa boi, às margens da BR-304, sentido Mossoró/Fortaleza. 


O Prefeito Fred Maia segue aguardando a recuperação da mãe. 

- Com informações de Tribuna 101

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA