Compartilhe essa Notícia:


A Justiça Eleitoral diplomou os eleitos dos municípios de Igarapé Grande e Bernardo do Mearim nas eleições municipais deste ano. A cerimônia foi realizada no Cartório da Justiça Eleitoral de Pedreiras, na manhã desta quinta-feira (17).

Foram diplomados o prefeito eleito de Bernardo do Mearim, Júnior Xavier (PDT), seu vice-prefeito Isaque Pereira (PCdoB), vereadores e suplentes eleitos. De Igarapé Grande, foram diplomados o prefeito reeleito, Erlanio Xavier (PDT), seu vice, Totota Pinheiro (PDT), além de vereadores titulares e suplentes.

Em razão do cenário de pandemia e em atendimento às recomendações da OMS, o ato foi restrito aos eleitos e a poucos familiares e amigos.

“Esse momento celebra a vontade do povo, é um momento de alegria e de muita gratidão. Hoje é dia de comemorar, para que a partir de janeiro próximo nós possamos corresponder às expectativas sobre nós depositadas”, destacou o prefeito eleito Júnior Xavier.

"Esse diploma de prefeito eleito mais uma vez representa muito em minha vida, pois foi o reconhecimento do povo de Igarapé Grande por todo o trabalho que fizemos durante os nossos quatro anos de mandato. Eu vou continuar trabalhando para honrar cada voto recebido do povo que acreditou em mim", disse o prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier.

Estiveram prestigiando a diplomação, a atual prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa, além de alguns familiares e amigos. A cerimônia é uma formalidade em que os candidatos eleitos recebem oficialmente o título que garante que serão empossados nos novos cargos a partir de janeiro de 2021.















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA