Compartilhe essa Notícia:

 

Nesta quinta-feira (17) ocorreu a cerimônia de diplomação da prefeita eleita de Lago do Junco Edina Fontes (PDT). O evento foi presidido pelo juiz eleitoral Marcelo Santana e ocorreu no salão do júri do Fórum de Justiça da comarca de Lago da Pedra . 

Além da prefeita eleita foram diplomados o vice-prefeito, Professor Josiel (PT) e vereadores, tanto eleitos como suplentes. 

Em seu discurso, Edina falou com emoção sobre a nova fase que Lago do Junco receberá com seu governo. "É um evento emocionante para todos nós, sei da responsabilidade de assumir esse compromisso e tenho fé em Deus que não vou decepcionar a população de Lago do Junco. Recebo esse diploma com muita humildade, responsabilidade e gratidão a Deus. Agora, vamos unir os esforços da Câmara Municipal e do executivo para o bem de nossa população", disse.

A diplomação é a última etapa antes da posse, que ocorrerá no dia 1 de janeiro. Para ter o diploma, cada candidato teve que receber a aprovação da prestação de contas da campanha. O documento confirma a legalidade para que eles possam governar a cidade a partir do ano que vem.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA