Compartilhe essa Notícia:

 


Na tarde de terça-feira (08), o blog noticiou que prefeita eleita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB), contraiu o novo coronavírus (Covid-19). Maura usou suas redes sociais para informar a população.

Na ocasião, a prefeita eleita disse que está apresentado apenas os sintomas leves da doença, e que se encontra em isolamento, sob orientação e acompanhamento médico. "Em respeito a todos, torno público que o resultado deu positivo, motivo do cancelamento da minha agenda. Não se preocupem, tenho apresentado apenas sintomas leves", ressaltou Maura Jorge. Desde ontem, o blog não foi atualizado sobre o estado de saúde da nossa amiga. 

Maura Jorge já foi deputada estadual por quatro mandatos. Além disso, ela já foi prefeita de Lago da Pedra por dois mandatos seguidos e está indo para o terceiro mandato, após ter sido eleita nas eleições municipais de novembro deste ano.

Sua família também é destaque na política regional. Seu marido foi eleito prefeito de Arari (MA). Ela também é sogra do deputado Neto Evangelista, irmã do saudoso deputado Waldir Filho e filha da ex-prefeita Raimunda, de Lago da Pedra.

Maura Jorge ganhou destaque nestas eleições municipais por ter sido a única prefeita eleita no Maranhão que foi apoiada diretamente pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ele chegou a gravar um vídeo em apoio à então candidata durante a sua campanha, na qual venceu o atual prefeito Laércio Arruda (PCdoB), com 13.428 votos contra 12.098 do candidato adversário.

Maura Jorge é uma grande amiga do Blog do Carlinhos e, apesar de estarem em lados separados, a amizade e o respeito sempre serão mais fortes. Por isso, o blog deseja o pronto restabelecimento da guerreira Maura Jorge para que ela esteja plenamente bem para assumir o cargo em 2021.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA