Compartilhe essa Notícia:


Um grupo de moradores de Poção de Pedras, que apreciam beber cerveja no final de semana em bares da cidade, precisam saber se comportar quando vão para outros municípios, principalmente em eventos sociais.

Essa turma bastante conhecida na cidade, que bebe de segunda à segunda, foi no último final de semana em um evento de Esperantinópolis, num dos locais mais prestigiados da cidade: a Arena Merval, e lá protagonizaram uma cena vergonhosa.

Os baderneiros se envolveram numa briga sem dono, com muita selvageria, quebradeira e agressões por todo lado. As pessoas de Esperantinópolis, vendo a cena que chegou a ser gravada, reclamaram que o povo de Poção de Pedras não sabe se comportar quando estão em seus eventos, fazendo com que os poção-pedrenses não sejam muito bem vistos naquela cidade por conta desse tipo de comportamento.

Entre os envolvidos na confusão, houve até mesmo pessoas da elite de Poção de Pedras. Por conta disso, o dono do local obrigou os responsáveis a pagar por cada objeto quebrado, caso contrário levaria o caso à Justiça.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA