Compartilhe essa Notícia:


Segura o homem 

Waldir Neto, "O Homem dos 10 celulares", demonstra estar em outro mundo depois da eleição de sua mãe, Maura Jorge (PSDB), para prefeita de Lago da Pedra nas eleições do último dia 15.

O  moço acredita que ele, pasmem, sozinho, foi responsável pela vitória da mãe nas urnas de Lago da Pedra. Mais sério ainda, ele também quer empurrar essa crença dele para a cabeça de todos os moradores da cidade e, para isso, volta a usar os 10 aparelhos de celulares que controla para espalhar nos grupos de whatsapp sua fantástica fantasia das eleições lagopedrense.

De certa forma, Waldir Neto, no ímpeto de impulsionar tresloucadamente seu nome (e nós já sabemos quais suas finalidades), desmerece o mérito eleitoral da própria mãe, com dois mandatos de prefeita e quatro de deputados, e também escorraça o forte grupo político que a apoiou desde o começo. 

Waldir Neto, que também recebeu o apelido de “FakeNeto”, por conta da suspeita de espalhar fakes news nas redes sociais da cidade durante o pleito com esses 10 celulares (foi até condenado pela justiça eleitoral por conta disso), segue agora em seu desespero narcisista para ser o Reconhecido, o Grandioso, o Guerreiro, o BanBanBan das eleições de Lago da Pedra.

Os 10 celulares não cessam em espalhar a fake de que Waldir Neto, sozinho, derrotou o governador do Maranhão, um monte de deputados, o prefeito Laércio, o povo do Osmani, Mauro, Josimar e até o Judiciário, entre tantos outros.

Rapaz, Waldir Neto tá se achando a última Coca Cola de Lago da Pedra!!!!

Só falta ele vir a público para dizer: “Gente, aceitem a verdade, se não fosse eu, mamãe não era eleita prefeita de Lago da Pedra!”

Veja ai o que os 10 celulares andam espalhando nos grupos de Lago da Pedra nos últimos dias.  

Prints.

1




2


3

4


5


6


7


8


9
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA