Compartilhe essa Notícia:

Segundo o filho de Maura Jorge, os aliados do 45 devem ficar vigilantes para gravar furtos e depredações ao patrimônio da Prefeitura

 

Waldir Neto

Maura Jorge (PSDB) foi eleita prefeita de Lago da Pedra em cima de seu principal adversário, Laércio Arruda nas eleições do último domingo, 15. Hoje está marcada a festa da vitória com Matheus Fernandes, Mara Pavanelly e Marquinho Lira, na cidade e em praça pública. Apesar do clima festivo, as provocações e acusações do grupo vencedor não dão trégua. A transição de poder entre os dois grupos políticos promete ser bastante conturbada.

O filho de Maura Jorge, Waldir Jorge Neto, (talvez o grande destaque dessas eleições na cidade e que será abordado no blog em nova postagem), polemizou mais uma vez nas redes sociais ao insinuar que atuais servidores do município, ligados ao prefeito Laércio Arruda, poderão furtar pertences da prefeitura. Waldir Neto pede que os correligionários do 45 vigiem as repartições e gravem suspeitas de furto para que as imagens sejam apresentadas ao Ministério Público.

 

Importante frisar que o filho da prefeita eleita não apresentou nenhuma prova de sua grave denúncia, colocando em xeque a honra de todos os servidores contratados ou de cargos de confiança do atual prefeito e que devem deixar suas funções no final deste ano. 

Até o momento, o prefeito ou assessoria da Prefeitura não se manifestou sobre a denúncia de Waldir Neto. O clima político ferve na cidade e as acusações seguem.

Imagens

Waldri Neto e sua mãe, Maura. Ele foi apelidado de bebezinho


Hoje tem show da vitória de Maura Jorge


Maura Jorge também compartilhou em suas redes sociais o alerta do filho de suspeita de furto do patrimônio público

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA